O Quiu chegou para inovar e transformar as rotinas das organizações contábeis. Funcionalidades que antes precisavam de intervenção do usuário, agora passam a ser executadas pelo robô, que irá comandar funções entre os diversos módulos do Questor Gestão Contábil.

Vantagens

  • Redução de custos
  • Otimização de tempo
  • Aumento de produtividade
  • Controle de processos
  • Comodidade para o cliente final

Rotinas Automatizadas:

Como exemplo, citamos o processo de geração da Guia do Simples Nacional. Após a conclusão da entrada de dados por parte do usuário, o Quiu entra em cena. Ele efetua a apuração, compara o valor apurado com valores de meses anteriores, transfere as informações para o Portal da Receita Federal, quebra a captcha, extrai a guia, publica a mesma no módulo e-Doc do Zen (portal digital de documentos), avisa o cliente final pelo ZenCheck (aplicativo de comunicação para dispositivos móveis), baixa a atividade Simples Nacional no Lean (ferramenta para gestão de tarefas) e, após a conclusão deste processo, o cliente final pode copiar o código de barras da guia, adicionar no Internet Banking e efetuar o pagamento. Tudo isso sem intervenção do usuário, com segurança e tranquilidade.

A administração das atividades que geram obrigações passam a ser coordenadas pelo Quiu. A baixa destas atividades não pode ser efetuada pelo usuário. Quem realiza essas atividades agora é o Quiu. A baixa somente ocorre quando comprovada a publicação da obrigação(guias, protocolos de declarações, etc) no portal do Zen, evitando multas e transtornos por falha no envio de informações, uma vez que o robô garante 100% da entrega ou notifica o usuário acerca da não geração da obrigação.