Desenvolvido para atender empresas e gestores que procuram uma gestão simplificada, porém consolidada. É um produto totalmente cloud possibilitando acesso ao software através de qualquer aplicativo móvel que possui internet.

Gestão Simplificada

Foi desenvolvido para atender empresas e gestores que procuram uma gestão simplificada, porém consolidada. Além de ser um produto totalmente “cloud” que não demanda uma estrutura interna tão complexa para a empresa, possibilita acesso ao software através de qualquer aplicativo móvel que possui internet. Também, conta com todos os módulos básicos para atender as rotinas diárias das empresas (Faturamento/Financeiro/Estoque/Compras), o Questor Pequenas Empresas ainda disponibiliza a emissão de CT-e, MDF-e, Cupom Fiscal, NFC-e e SAT CF-e. Importante salientar, compatível com certificado A1 e A3.


NOSSOS MÓDULOS

Frente de Caixa

Contempla a emissão de Cupons Fiscais (Homologada PAF/ECF) e a emissão da NFC-e e SAT/CF-e. A possibilidade de trabalhar offline possibilita que empresas sem grande estrutura de internet/intranet utilizem a frente de caixa com agilidade e qualidade.

Faturamento

Este módulo permite ao usuário gerir a emissão de documentos eletrônicos (NF-e e NFS-e), utilizar documentos auxiliares de venda (Ordem de Serviço e Pedidos) e fornece inúmeros relatórios para apoio a tomada de decisão.

Financeiro

Com o conceito de calendário financeiro, é possível ao cliente uma visão diária de suas contas a pagar e receber. Ademais, está homologado para emissão de boletos (remessa e retorno), tudo isso, conciliado através da importação de extrato bancário.

Estoque

Oferece ao cliente um controle seguro de todas as movimentações de entrada e saída de mercadorias. Além disso, o software permite que o cliente emita contagem de estoque e requisições, que facilitam a gestão de estoque. Vale salientar que o Questor Pequenas Empresas possui o conceito de produção e transformação de produtos homologados para geração do bloco K.

Compras

Possibilita a importação de arquivos XML para entrada de mercadoria de forma simples, assim otimizando o tempo do usuário. Também, oferece a opção de Ordem de Compra que permite ao usuário programar a chega de sua mercadoria, viabilizando a manifestação/ciência da operação através do manifesto ao destinatário.

NF-e / CT-e / MDF-e / NFS-e / NFC-e / CF-e / SAT

Está homologado para a Emissão de Nota Eletrônica modelo 55, assim, como mais de 30 notas de serviço. Junto a frente de caixa, o Questor emite NFC-e e SAT CF-e, documentos, que em alguns estados estão substituindo o cupom fiscal. Para empresas que transportam sua mercadoria, o Empresarial emite Conhecimento Eletrônicos (CT-e) e o MDF-e. Com uma linguagem simples e intuitiva, o Questor Gestão Empresarial atende todas as obrigações fiscais acima relatadas.